Avaliação na Educação Integral

Elaboração de novos referenciais para políticas e programas

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Capa de "Avaliação na Educação Integral". Fonte: Centro de Referências em Educação Integral.

O que é: O objetivo desta pesquisa é “Desenvolver um primeiro compilamento de um referencial teórico-prático de avaliação para a Educação Integral no contexto brasileiro. Isto se deve ao fato de que esta pesquisa complementa e aprofunda a proposta coletiva do Centro de Referências em Educação Integral de desenvolver uma plataforma e uma metodologia nomeada Educação Integral Na Prática com o objetivo de apresentar caminhos para o desenho e a implementação de políticas de educação para o desenvolvimento integral nos territórios locais e em redes públicas de ensino.”

Quem fez: Centro de Referências em Educação Integral, Move Social e Itaú Social.

Autores: Daniel Brandão, Natacha Costa, Julia Pinheiro Andrade, Juliana Moraes e Walquíria Tiburcio.

Ano: 2020.

Clique aqui para acessar a pesquisa.

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