Daniel Izzo, da Vox Capital, e Leonardo Letelier, da SITAWI Finanças do Bem, debatem sobre investimento social privado (ISP) e pandemia
Vivianne Naigeborin, da Fundação Arymax, e Maure Pessanha, da Artemisia, dialogam em profundidade sobre os negócios de impacto social e o mundo do trabalho
O DNA inovador da escola de idiomas 4you2, de Gustavo Fuga, levou todo a interação com os alunos para o digital. Mas, as vezes, uma inovação precisa de alguma transição.
A Hand Talk foi pioneira ao criar uma solução digital de acessibilidade a deficientes auditivos. Mas demorou para que os potenciais clientes a vissem como um negócio, e não como filantropia.
Diálogo entre Fábio Deboni e Haroldo Torres sobre o setor 2.5 no contexto de Covid-19
A 4you2 busca democratizar e inovar o ensino de inglês. Para inovar, porém, é preciso se certificar de que o público consegue acompanhar suas novidades.
Texto Tiago Mota | Fotos agência Ophelia | Vídeo Ação Luz
“Tem que...
A Banca ajudou a transformar o Jardim Ângela, em São Paulo, e fomenta o tema de empreendedorismo social nas periferias. Mas um deslize burocrático quase pôs tudo a perder
Texto Tiago Mota | Fotos agência Ophelia...
O sonho de Henrique Castan, da Nutriens, era popularizar a alimentação orgânica e saudável no Brasil por meio da Nutriens. Mas, para alcançá-lo, teve de domar seu orgulho
Texto Tiago Mota | Fotos agência Ophelia |...
A Nutriens nasceu para oferecer assinaturas de cestas orgânicas, mas a paixão do seu fundador quase fez o projeto naufragar no começo da jornada.
O que temos feito para reconstruir as bases e os pilares no ecossistema de impacto?









