Aupa lança selo sobre setor de impacto na ACPA dentro da Flip 2019

Livro "Encruzilhada de impacto" do autor Fábio Deboni é o primeiro título do novo selo. A obra será lançada dentro da Casa da Porta Amarela na Flip em Paraty

0
162

A plataforma Aupa – jornalismo de impacto–, lança entre os dias 11 e 14 de julho seu novo selo sobre o setor de impacto dentro da Casa da Porta Amarela, no principal evento literário do país, a Flip em Paraty. Dentre as atividades, está prevista a realização de um debate sobre o tema, além do lançamento da revista Aupa e do primeiro título do selo Aupa | Books, “Impacto na Encruzilhada” do autor Fábio Deboni, colunista do portal.

O autor – e gerente executivo do instituto Sabin–, estará presente no dia 11/7 às 18h dentro das atividades da Casa da Porta Amarela participando do debate e lançando o seu 3º livro, uma coletânea de artigos e reflexões sobre o setor organizado em três eixos temáticos: inovação social, negócios de impacto e investimento social privado.

A Casa fica na rua da Cadeia, próximo ao centro histórico e o painel “Livros de Impacto”, ainda contará com as presenças de Edson Leitte da Gastronomia Periférica, Márcio Black, da Fundação Tite Setubal, Kátia Rocha da Rede Educare e Leonardo Letelier da SITAWI.

 


Para mais informações:

Acompanhe a programação completa da Casa da Porta Amarela

A venda do livro pode ser solicitada direto pelo site da editora mymag

 

Impacto na encruzilhada

 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome